segunda-feira, 17 de maio de 2010

Soonho , qeeuesqeci :S

como meu pai não deixou eu mexer no pc ontem , eu esqeci o sonho perfeeito
e liindo qe eu tive coom o Luuan , só qe eu lembro da parte mais linda do soonho , eeu iaa beeijar
ele aai aconteeceu alguma cooisa ! oolha a múusica qe veio no meu pensamento na hoora : seentia
os teus lábios se encontraando com os meus , não consigo acreditar como tudo se perdeu (8) ,
então amores , taava super empolgada pra postar o soonho e meu paai acaboou com a minha impolgação :S
, ee seempre qe eu postar nuum posso esqecer de dizeer né QUE AMOO VOOOCÊS (L MEEUS AMOORES *---* , PRA SEMPRE !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Fã Clube do cantor Luan Santana, o Fã Clube tem como objeitvo , unir todas as fãs do Luan no Brasil e em outros países também. :* adogovocês

Seguidores