domingo, 23 de maio de 2010

Uma Carta pro Luan *--*

Amoores , deecidi escrever uma caarta pra mim levar pro Luan juunto com o presente que eu vou dár pra ele no 12 Junho no show dele aqui , aaai decidi postaar oque eu vou escrever na carta aqi , me falem oque acharam da carta peelos comentáarios *-* ,  
Carta : Vim aqui escrever pra pessoa qe tem me feito a menina mais feliz do mundo , Luan Rafael Domingos Santana , amor , tuudo oque eu sonho , penso , imagino 
ten você no meeio , as pessoas dizem qe eu nunca vou conseguir falar com você , qe você nunca vaisaber da minha existência , mais eu acredito qe tuudo oque eu faço por você e pra você , nada , nada é invãao seei qe un diz você vai reconhecer tuudo oque eu fiz e faço por você e pra você , POOIS SÓ QUEM SONHA CONSEGUE ALCANÇAR , há un tempo estava me sentindo muito sozinha , só eu e esse meu amor por você , queria pessoas pra compartilhar esse amor qe eu tenho por você com pessoas qe te amam assim como eeu , então decidi criar un Fã Clube , eu ia poder faalr meus pensamentos , meus sonhos , tuudo oque eu sintia por você pra pessoas qe sentiam o mesmo , entãao Criei o @LoversdoLuan no dia 27 de Abril de 2010 as 17:36 da taarde , amoor acho qe criar esse fã clube foi a melhor coisa qe ja me aconteceu depois de você , elas são carinhosas , atenciosas , fofaas , e ten QUALIDADES INFINIITAS , e o principaal , ten um amoor INFINITO por você assim como eu , amor aléem da vida , un amor qe nos faz fazer LOOUCURAS por você Luan , amoor  meeu sonho é qe você siga a gnt no twitter @LoversdoLuan , meeu maaiior sonho Luan é qe você siga a gente , Luan eu te amo muuuuuuito e como dia 12 de Junho é dia dos namorados e você vai vim fazer show aqi , eu qria te da un presente , mais un presente diferente , un presente qe você olhasse e SEEMPRE lembrasse de mim , entãao decidir te da un colar , é 1 coração partido ao meeio , e está escirto en 1 parte do coração Ilove e outra You , uma parte desse coração vaai ficar comigo e outra con você , é uma espécie de ligação entre nós , Luan amor eu estou te dando esse colar e eu queria muuito qe você NUUNCA NUUNCA tirasse ele do seu pescoço amor , iria seer a melhor coisa vendo você usando o presente qe EU tee dei , entãoa Luan é isso , e de uma coisa você pode ter certeza EU VOU TE AMAR PRO RESTO DA MINHA VIDA , e o amor qe eu sinto por você é INFIINITO ,  TE AMOO LUUUUUAN RAFAAEL DOOMINGOS SAANTANA *----------* o meeu maridõo , Eu te amo Luan , BEEIJOS Fámila @LoversdoLuan , @FCLuanSEuropa , @TeamLuanS  *---------* , É ISSO AMOORES , BEEIJOS :* , AMO VOCÊS *-* TCHAAAUZINHO 

5 comentários:

  1. ah que lindo, tirou todas as palavras da minha boca praticamente. Chorei aqui sério mesmo. Muito lindo, me indentifiquei que só >< !

    ResponderExcluir
  2. *-------------* , aaaaain qe liindo *--* , amoo vocêes deeemaais meeu amoores (L)

    ResponderExcluir
  3. Luan eu te amoooooooo d+++++ você é muiiiito lindo você é TUDO pra mim POR TI EU ENFRENTO O QUE VIER PELA FRENTE. VOU CANTAR UMA MUSICA PRA TI. DE CHOCOLATE NOSSO AMOR É FEITO ENTÃO NÃO TEM JEITO GRUDA EM MIM ISSO NÃO É SÓ CONFETE ME ABRAÇA ENLOUQUECE MEU VICIO SEM FIM TE AMO MEUU NEGO LINDO BEIJOS DA TUA FÃ N°1

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Fã Clube do cantor Luan Santana, o Fã Clube tem como objeitvo , unir todas as fãs do Luan no Brasil e em outros países também. :* adogovocês

Seguidores